Você está em: Home / Notícias / Matrículas e Rematrículas

Matrículas e Rematrículas

Data: 10/09/2018

Senhores pais e responsáveis. A partir desta segunda-feira, 10 de setembro, conforme Edital Municipal nº 028/2018, de 22 de agosto de 2018 inicia-se o período de matrículas e rematrículas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos e na Escola Municipal de Educação Infantil para o ano letivo de 2019.

Para a rematrícula se o aluno já possuir toda a documentação só será necessária a presença de um responsável para assinar o documento.

Caso o estudante ainda não possuir CPF, somente será efetuada a rematrícula perante a apresentação desse documento que é fácil e rápido de fazer.

Para as matrículas novas serão necessários os seguintes documentos:

-CPF

-Certidão de Nascimento

-RG (se possuir)

-Cartão SUS

-CPF e RG de ambos os pais ou CPF e RG do responsável, quando esses não forem os pais.

-Comprovante de residência

O período de matrículas e rematrículas para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos se estenderá até o dia 28 de setembro nos seguintes horários: pela parte da manhã das 07h40min às 11h e pela parte da tarde das 13h às 16h30min.

E para a Escola Municipal de Educação Infantil o período de rematrícula irá do dia 10 de setembro até o dia 18 de setembro e as matrículas novas serão no período de 19 de setembro à 28 de setembro.

Não deixe para última hora!

Gallery_big_b19956f1be060e3cb9e8aff50c9b96f1
Sem título.png