Você está em: Home / Notícias / Semana da Pátria em Viadutos

Semana da Pátria em Viadutos

Data: 06/09/2018

A semana da Pátria em nosso município teve a participação das Escolas Municipais e Estadual em diferentes momentos. Os momentos cívicos foram marcados por apresentações das escolas que nos fazem refletir que as comemorações da semana da pátria são um ótimo momento para proporcionar aos estudantes, maior compreensão, amor e espírito de luta pelo Brasil, levando-os a conhecer os problemas sociais, econômicos e políticos. Também podemos levantar os motivos e ações que podemos tomar em nosso dia-a-dia para caminhar em direção a um futuro melhor. A Administração agradece a participação de todos, em especial aos convidados para hasteamento e arriamento dos pavilhões, bem como o envolvimento das Escolas com funcionários, professores e estudantes.

Gallery_big_89505e54b7a1be6e10977e09780140c9