Escolinha Municipal de Futsal participa de amistosos na região

Data: 05/07/2018

A Escolinha Municipal de Futsal iniciou os trabalhos neste ano de 2018 no mês de março. Um dos principais objetivos é fornecer às crianças e adolescentes do município de Viadutos uma atividade física de qualidade e juntamente com isso mostrar a importância da escola e de estudar, pois todos que participam da Escolinha apresentam boletim com boas notas para permanecer na mesma.

Além disso também tem a participação da Escolinha nos Campeonatos  do Município e da região, o que trás uma grande integração com outros municípios e com atletas mais experientes do município de Viadutos.

Atualmente a Escolinha está participando da V Copa Norte de Futsal 2018 onde participam diversos municípios da região (Erechim, Estação, Campinas do Sul, Viadutos, Sertão, Getúlio Vargas e Barão de Cotegipe). Até o momento a Escolinha já jogou em Campinas do Sul com a categoria Sub-17,  no dia 29 de junho Viadutos recebeu uma integração com crianças do Sub-11 do município de Paulo Bento. A Escolinha jogou também em Getúlio Vargas com a categoria Sub-9, em Viadutos no último sábado (30/06) com a categoria Sub-13, no dia 14 de julho jogará em Barão de Cotegipe com a categoria Sub-11 e no dia 04 de agosto em Estação com a categoria Sub 15.

Gallery big 7df2699018954c61726e0a2101e463eb