Saltar para o corpo principal da página
A+ A- texto
normal

Educação de referência

Data: 09/09/2014

O município de Viadutos é referência em Educação no Estado do Rio Grande do Sul. Na última sexta-feira (6) foi divulgada junto ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) a lista de desempenho educacional de todos os municípios do Estado.

 A Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos ocupa hoje o 3º lugar no IDEB, séries iniciais, com uma média de 7.1. Salientamos o expressivo progresso já que na última avaliação em 2011, o município obteve a nota 5.6.

 Para a diretora da Escola, Rosane Kruchinski o prêmio é dos alunos, mas também dos professores, funcionários e dos Pais. “Se temos algum diferencial, certamente é a presença da família junto à escola. Um aluno com os pais próximos e atuantes nas atividades tem um desenvolvimento notável. Então, dedico este prêmio aos nossos alunos e professores, pela competência e responsabilidade.”, salientou.

 Segundo a Secretária de Educação Sonia Lara Zordan, o investimento aliado ao reconhecimento que estamos fazendo aos professores, teve como retorno a dedicação e o comprometimento, que, somados ao esforço de pais e alunos foram preponderantes para que saltássemos dos 5.6 para os 7.1. A comunidade Escolar e o Município estão de Parabéns!

 

 

 


Arrow_Owl
Gallery big ea20a36e5df8d046bbb2e197b18c0c48
DSC_6980.JPG