Alunos de Viadutos prestam homenagens a Pátria no Sete de Setembro

Data: 08/09/2014

O que não faltou foi respeito e orgulho aos alunos do Município de Viadutos. No ontem, domingo 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, os alunos das Escolas Municipais e Estaduais do Município realizaram uma Concentração Cívica na Praça Municipal.

O momento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação comandada pela Secretária Sonia Lara Zordan. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera juntamente com o vice-prefeito José Peracchi, além dos secretários da administração municipal. O pronunciamento foi realizado pelo vice Peracchi, que salientou a importância do civismo desde a infância. “O civismo cabe a todas as pessoas. E elas devem ser ensinadas, desde pequenas, a amarem a terra onde nasceram. Ao incutir nelas o sentimento de respeito ao próximo, a consciência de seus deveres, noções de justiça, ética e responsabilidade, nós adultos estamos lhes ensinando a amarem a Pátria”, ressaltou.

Gallery big cf5bfecea9001c077ea2b8d7249e189b
IMG_20140907_081540381.jpg