Começam as programações da Semana da Pátria em Viadutos

Data: 02/09/2014

As programações especiais da Semana da Pátria tiveram início nesta segunda-feira (1º) no município de Viadutos. Logo cedo, as bandeira foram hasteadas pela Secretária de Educação Sônia Lara Zordan e pela Professora Silvia Bonavigo devido ao mau tempo. No final da tarde, às 16:30h os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Viadutos arriaram as bandeiras.

Segundo a Secretária de Educação, Professora Sônia Lara Zordan, a importância desta semana é manifestada através da participação da comunidade principalmente a comunidade escolar. “É ai que começa o nosso desafio: que Pátria queremos construir? E sabemos que muitos são os ingredientes para um projeto de Pátria começar a existir. Somos participantes desta construção”, disse.

A programação segue com hasteamentos e arreamentos que serão realizados todos os dias até o domingo (7), pela manhã e tarde.

Gallery big 89959b8680605f069bc01627c0619cf4