SENAR realiza reunião em Viadutos

Data: 12/04/2018

Na última terça-feira (10) juntamente com as entidades do município, reuniram-se na Secretaria de Assistência Social para tratar sobre os cursos do SENAR que serão realizados no município.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) é uma entidade vinculada a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) que tem como objetivo organizar, administrar e executar, no território do Rio Grande do Sul, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural.

Estavam presentes, a Secretária Municipal de Assistência Social, Karine Delevatti, o Vereador Jatil Armando Pires da Silva, o Supervisor Regional do Senar, Gelson Dal Bello, a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Erechim, Diva Piccoli, o Gerente da unidade SICREDI de Viadutos, Estefano Cieslak, o Assessor de Gabinete José Peracchi, Hernandes Peri Rebelato que é chefe de escritório da EMATER Viadutos, a Secretária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Viadutos,  Raquel Ferreira e o Professor Célio Dalbosco.

As oportunidades de conhecimento e qualificação gratuitas que o SENAR-RS oferece estão, em cada município gaúcho, disponíveis por meio dos sindicatos rurais e sindicatos de trabalhadores rurais parceiros.

Gallery big 810b0a4a9ee285e31236b1e372232f97