Grupo Conviver inicia as atividades do ano em clima de alegria

Data: 22/03/2018

A Assistência Social recebeu na tarde desta quarta-feira (21) o primeiro encontro de confraternização do ano de 2018 do Grupo Conviver.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Primeira-Dama Ana Paula, Secretária Municipal de Assistência Social Karine Delevatti, Coordenadora do Grupo Conviver, Irene Basso e a Corte da Terceira e Melhor Idade.

A programação iniciou com recepção das 76 integrantes do grupo onde na oportunidade fizeram uma oração pedindo por um bom ano, e logo após foi servido um delicioso coquetel com animação de boa música, danças e brincadeiras. Na ocasião as integrantes do grupo puderam também expor os artesanatos que elas mesmas confeccionam.

Na saída cada uma delas recebeu um mimo como lembrança!

Gallery big afb0092dcea53ed51cafa26a45adc8be