A+ A- texto
normal

Terceiro dia de feira

Data: 16/03/2018

O terceiro dia de expofeira que aconteceu no domingo (11), o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Vice-Prefeito Giovan André Sperotto que na oportunidade foi o Presidente da expofeira, juntamente com as Soberanas do município de Viadutos visitaram os estandes comerciais entregando um certificado de participação a cada empresário, em torno de cem certificados foram entregues entre espaços internos e externos.

Os três dias de feira foram destacados pela grande quantidade de pessoas de toda a região que prestigiaram o Show com bandas locais, Show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius, a abertura de cada noite com um lindo show de fogos que iluminou o céu de Viadutos e o Rodeio Country que foi novidade na região.

A estimativa de público que circulou pelo Município de Viadutos foi de aproximadamente 27 mil pessoas.

Viadutos agradece a todos que prestigiaram a VIII Expofeira Viadutos!

Gallery big 0585ad24dac72b174a97cfcfa07dbf86