A+ A- texto
normal

Dia da Mulher

Data: 12/03/2018

Na última sexta-feira(09) dentro das programações da VIII Expofeira Viadutos foi realizado o “Momento Mulher” no CTG Fogo de Chão em comemoração ao Dia Internacional da Mulher promovido pela Assistência Social juntamente com o CRAS e a EMATER. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e Primeira-Dama, Ana Paula.

A equipe do CRAS realizou uma conversa descontraída para homenagear as mulheres viadutenses levando as convidadas para o passado, relembrando fatos históricos e falando sobre como a mulher era tratada e também foi comentado dos desafios ao longo de gerações para conquistarem seus direitos.

O público presente assistiu a um vídeo onde quatro mulheres de nosso município falaram sobre suas histórias de superação e sobre as dificuldades que encontraram no decorrer de suas vidas na busca de seus sonhos e por igualdade de direitos.

Ao final do encontro ao som de gaita, violão e voz algumas mulheres foram galanteadas com rosas vermelhas.

Logo após as mulheres acompanharam a abertura da VIII Expofeira Viadutos.

Gallery big bae9992315995cabd1f9dcb781236b31