Escola Municipal de Ensino Fundamental realiza reuniões de pais

Data: 08/03/2018

Entre os dias 27/02 a 06/03, aconteceram nas dependências da Escola as reuniões de pais com suas respectivas turmas. Na oportunidade, foram tratados assuntos referentes ao ano letivo 2018: regras da escola, ampliação da estrutura física, projetos a serem desenvolvidos, sistema de avaliação, distribuição do material escolar gratuito, entre outros.

A Equipe Diretiva, juntamente com os professores e demais profissionais agradecem a grande participação das famílias e está sempre a disposição para atendê-los quando necessário, pois, é de grande importância o acompanhamento da família na vida escolar do aluno.

Agradecemos também o apoio recebido da Administração e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto que não medem esforços para nos atender quando solicitado.

A educação é um processo que continua ao longo de toda a vida, mas os pilares estão na educação da família e da escola.

“Andrea Ramal”

Gallery big baf43eb6dc76b9bb9895713eb2f14558