Você está em: Home / Notícias / XXIV Edição do Boi Recheado é sucesso

XXIV Edição do Boi Recheado é sucesso

Data: 05/03/2018

O Município de Viadutos realizou no último sábado (03) a XXIV Festa Nacional do Boi Recheado, no Salão Paroquial, com a participação de aproximadamente 1300 pessoas.

Estiveram presentes no evento Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Primeira-Dama Ana Paula, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Coordenador da XXIV Festa Nacional do Boi Recheado Neri Demarco, Presidente do Lions Club Viadutos Marcio Gilnei Bittarello, Deputados, Prefeitos e representantes de Municípios vizinhos, Secretários, Vereadores, autoridades religiosas, Polícia Civil, Brigada Militar, patrocinadores do evento e comunidade em geral.

Foram assados dois bois recheados. Os preparativos tiveram início as 04h30min da manhã com uma equipe dedicada para o preparo desta iguaria gaúcha.

Antes do jantar representantes da Sólida Rodeios, empresa responsável pelo rodeio country na Expo Viadutos, sortearam brindes e ingressos para o show nacional com João Bosco e Vinícius que será realizado no próximo sábado dia 10 de março. O Padre Waldemar Zapelini abençoou o jantar.

O mentor da ideia do Boi Recheado, Sr. Elias Tochetto, que ao longo destes 24 anos foi o assador oficial dos bois, nesta edição passou o cargo para o sucessor Roberto Piccoli.

Após o jantar a Banda Rainha Musical e a Banda Quinta Estação animaram a festa. Viadutos agradece à todos que participaram deste grande evento e à toda equipe que incansavelmente trabalhou e se dedicou para que o evento fosse mais uma vez um grande sucesso.

Gallery_big_6ca2ab45b127308ef7244319a54f5b3d