Alunos do CRAS estreiam peça no “Dia da Cultura Teatral” em Viadutos

Data: 21/08/2014

A terça – feira (19) foi marcada por muita, cultura e arte no município de Viadutos. Durante todo o dia, os alunos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Viadutos e Centenário, realizaram apresentações no anfiteatro municipal para o Dia da Cultura Teatral do Município. A apresentação do grupo de Viadutos foi da peça "Chapéuzinho Vermelho" e do Grupo de Centenário foi "A revolta dos brinquedos", pela manhã e tarde, as peças foram prestigiadas por cerca de 800 alunos do municipio. Estiveram presentes as Escolas Municipais e de Educação Infantil. Durante a noite, o grupo de Viadutos realizou a estreia da peça teatral “Uma mulher de outro mundo”, na I Noite Teatral do CRAS.

Na ocasião esteve presente o Prefeito Jovelino José Baldissera, Secretários, Autoridades do Município de Centenário representadas pela 1ª Dama Janice Lukaszeweski, e o público em geral. Para o prefeito Jovelino, os trabalhos do CRAS vêm trazendo muitos frutos positivos aos jovens e crianças do município. “A oportunidade de poder fazer cultura e proporcionar oportunidades é muito importante. E que bom que estamos conseguindo fazer isso aos nossos munícipes, pois enquanto estes jovens estão em turno inverno de aula participando das oficinas com certeza não estarão na rua.”, disse.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Laura Offemann, o momento foi gratificante. “Trabalhamos sempre para fazer o melhor. Então para nós à estreia de uma nova peça com a presença da nossa comunidade e de outros municípios parceiros é muito válido e nos anima para continuar os trabalhos.”, salientou.

Gallery big 00dc218a8858374b584112b612ee707a
DSC_6579.JPG