RECREARTE movimenta Viadutos

Data: 13/12/2017

Na última semana entre os dias 07, 08, 09 e 10 de dezembro o SESC e o Sicredi com apoio da Prefeitura Municipal, trouxeram à Viadutos a Unidade Móvel de Cultura e Lazer – RECREARTE, cumprindo sua missão de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. O RECREARTE tem programações de lazer para curtir com a família e amigos e nos quatro dias tivemos os brinquedos infláveis do SESC para fazer a alegria da criançada.

Dentre as programações tivemos a abertura oficial na quinta-feira (07) e bênção com o Padre Waldemar Zapelini e logo após apresentações artísticas com exposição dos trabalhos dos alunos.

Na sexta-feira (08) segundo dia de programação, tivemos apresentações dos talentos locais e cinema com o filme “Até que a Sorte nos Separe.”

No sábado (09) terceiro dia de programação tivemos a chegada dos Gaioleiros  e Missa com o Padre Waldemar Zapelini e participação do Coral Sagrado Coração de Jesus. Para finalizar a noite  tivemos um Teatro com Radicci e Genoveva em : “A vida de casal não é fácil.”

No domingo (10) último dia de programação tivemos a largada das gaiolas com bênção, missa na Igreja Matriz, almoço no Salão Paroquial, mateada com apresentação da Invernada Artística do CTG Fogo de Chão e para encerrar a programação foi realizado o Sorteio Troca Notas da Prefeitura Municipal.

Em todos os dias de programação o evento teve uma ótima participação da comunidade Viadutense e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Viadutos, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, EMATER, CTG Fogo de Chão, Lions Clube Viadutos, Escolas Municipais e Estadual de Viadutos, Grupo de Gaioleiros de Viadutos, Associação Comercial e Industrial de Viadutos, Brigada Militar, Polícia Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rádio Comunidade FM e Sorvetes Doce Bom.

Gallery big 46cf13d9caff3b28c1fc948854159daf