Final do Campeonato Municipal de Futsal – Viadutos 2017

Data: 29/11/2017

Na última sexta-feira (24) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal Viadutos – 2017 com a participação de 35 equipes, sendo 20 equipes na Categoria Livre, 06 na Categoria Veteranos e 09 na Categoria Feminino. Com um total de aproximadamente 500 atletas e dirigentes envolvidos.

O Campeonato teve uma ótima participação do público com cerca de aproximadamente 300 pessoas em cada rodada e 5.700 pessoas se somarmos as 19 rodadas, ou seja, um número maior que a população do Município circulou no Ginásio Municipal de Viadutos no decorrer do Campeonato.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto agradece a participação de todos os atletas, técnicos, massagistas em fim todos que atuaram como protagonistas deste evento, além de agradecer também a enorme participação da população em geral que prestigiaram os jogos.

Apesar da ocorrência de alguns problemas durante o andamento do Campeonato temos certeza que a grande maioria da população, tanto atletas quanto torcedores puderam assistir bons jogos e tiveram momentos de lazer com suas famílias.

A Administração Municipal parabeniza todas as equipes participantes em especial aos vencedores:

Categoria Feminino: IBIS

Categoria Veteranos: Cobra Preta