Homenagem Dia do Professor e Dia do Servidor Público

Data: 11/10/2017

“ENSINAR NÃO É TRANSFERIR CONHECIMENTO, MAS CRIAR AS POSSIBILIDADES PARA SUA PRÓPRIA PRODUÇÃO OU A SUA CONSTRUÇÃO.”

PAULO FREIRE

E foi nesse ritmo que na noite da última terça-feira (10) os professores e funcionários das escolas municipais de Viadutos juntamente com os servidores da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, foram homenageados pelo Dia do Professor e Servidor Público.

O ato iniciou com a recepção  dos convidados no Salão Social Paroquial que não imaginavam o que lhes esperava. A princípio estavam convocados para uma reunião referente aos trabalhos nas escolas.

Durante a semana foi realizada visita surpresa nas famílias de cada homenageado onde foi feita uma filmagem com algum familiar dizendo o quanto cada homenageado é importante. Com esses relatos foi feito um clip com todas as filmagens realizadas. O vídeo emocionou e surpreendeu todos que ali estavam.

Logo após a apresentação do vídeo os convidados foram direcionados até o buffe preparado com diversos tipos de comidas e sobremesas.

Na oportunidade foi entregue a cada homenageado uma taça personalizada como lembrança.

Esta foi uma iniciativa das equipes diretivas com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Administração.

Gallery big f946aa86d51fac38bc1b875a18942066