Viadutos realizará apresentação cultural e atividades de boas práticas em Educação Fiscal no Município

Data: 26/09/2017

O Município de Viadutos dá continuidade ao projeto Educação Fiscal de 2017, com o tema: "Cidadania em construção: semeando competências, despertando consciências". As escolas realizam atividades culturais diversas como: contação de histórias, produção de cartazes e textos, desenhos, distribuição de material de divulgação, vídeos educativos, teatro, entre outras atividades. Em reunião com a equipe de coordenação da Educação Fiscal Municipal, foi definida a data para o encerramento do projeto, dia 26 de outubro corrente, pela parte da manhã com início às 8h30min e a tarde às 13h30min, no Anfiteatro Municipal. O evento é gratuito, aberto à comunidade escolar e em geral, autoridades locais e o convite extensivo à Delegacia Regional da Fazenda de Erechim. Na programação do evento haverá apresentação dos trabalhos realizados nas escolas e sua exposição à Comunidade e apresentação cultural feita pelos alunos com o tema desenvolvido durante o ano.   O projeto tem sua essência no despertar da conscientização da cidadania e os resultados esperados quando do desenvolvimento de boas práticas da Educação Fiscal, desde o pagamento dos tributos até a sua correta aplicação pelos Entes Governamentais.

Gallery big 33a0537568071200aad49f23d83b6e24
20170804_161415.jpg