A+ A- texto
normal

Pela Valorização da Vida

Data: 22/09/2017

Na noite do dia 21 de setembro, no anfiteatro municipal, o CRAS Viadutos realizou a Palestra Pela Valorização da Vida, como o intuito de trabalhar o tema do suicídio. A atividade fez parte da campanha do Setembro Amarelo que pretende informar e conscientizar a população acerca de um tema que ainda é tabu. Na ocasião, os presentes puderam ter acesso a informações preocupantes quanto ao número de suicídios no mundo, no Brasil e também em nossa cidade. Além disso, a equipe técnica do CRAS explicou os motivos que levam as pessoas a tirar a própria vida e também quais são os “caminhos” para ajudar as pessoas com ideações suicidas. A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS agradecem a presença de todos.

Gallery big 13b8e75d82f61871390d2bd38e3239f8