Administração recebe visita do Major Uilson Leri Cecconello

Data: 16/08/2017

O Prefeito Claiton Dos Santos Brum juntamente com o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto , receberam no gabinete, na última quinta-feira, 10, a visita do Major Uilson Leri Cecconello.

Além de consistir uma visita de cortesia em que o Major se colocou à disposição no que envolver a questão da segurança pública, ele também  falou da criminalidade no Estado e das câmeras de segurança que estão sendo instalas na região.

Além de agradecer a visita, o Prefeito Claiton destacou a importância da parceria e o bom relacionamento com a Polícia Militar, enfatizando que a administração  municipal, bem como a instituição têm o mesmo objetivo que é proporcionar mais segurança e tranquilidade aos Viadutenses.

Gallery big eb6c840c9626b6ee28d54208ee47f504