Você está em: Home / Notícias / Homenagem do Dia dos Pais

Pai esconderijo,

Pai cofre,

Pai doutor...”

Para agradar o filho, o pai assume as mais diferentes formas.

O pai avião levanta seu filho nas nuvens.

O pai motor dá aquele empurrãozinho quando bate a preguiça.

O pai esconderijo vira uma muralha diante de um perigo.

O pai cofre sabe guardar todos os segredos.

O pai doutor cura qualquer machucado.

Foi nessa emoção que a Escola de Educação Infantil realizou na última quarta-feira (09) uma reunião com homenagem ao Dia dos Pais que será comemorado no próximo domingo (13). Na oportunidade o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Secretário de Educação Neri Demarco fizeram o uso da palavra, após a Diretora Solange Cristina Balbinoti repassou avisos de modo geral para o 2º semestre, a Coordenadora Pedagógica Vania Franciscon falou sobre a matéria do Jornal ZH,   a qual apresenta sobre a importância do exercício físico na infância , bem como o limite de tempo para cada idade ao fazer o uso das telas de celulares, computadores, tablets, etc.

A homenagem aos Pais foi feita através de um vídeo gravado na escola com atividades do cotidiano de cada turma e uma mensagem. Após foi passado aos pais uma história chamada “PÊ DE PAI”.

O Dia dos Pais é o dia de homenagear aqueles que sempre nos protegeram.

Dia de agradecer aqueles que nos ensinaram a dar nossos primeiros passos. Sem jamais deixarem de nos apoiar nos seguintes.

E que mesmo quando nos deixaram cair, o fizeram apenas para mostrar que éramos capazes de levantarmos novamente.

A todos os pais amados:

Pai que é Mãe,