Coroação Rainha e Princesas da Terceira Idade

Data: 15/05/2017

No dia 13 de maio, sábado, tivemos a Coroação da Rainha e Princesas da 3ª idade do Município de Viadutos.

O evento iniciou as 13h30min com a presença do Prefeito Municipal Claiton Dos Santos Brum acompanhado da Primeira Dama Ana Paula, e o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto acompanhado de sua esposa Eliane, também tivemos a participação do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos Artemio Volpi, Vereador Odir Bocca e Secretários Municipais.

A Secretária de Assistência Social Karine Delevatti deu as boas vindas aos participantes do evento.

A Rainha Lides Panizzon que muito bem representou o Município de Viadutos e trouxe o título de Rainha Regional para o Município juntamente com as Princesas Nair De Cezari e Lucia Stempkoski fizeram em grande estilo o desfile de despedida. Com a mesma empolgação tivemos o desfile da Corte que assumiu o Reinado e que representarão a partir de então o Município de Viadutos, a Rainha Irma Prando Dartora juntamente com as Princesas Olga Debastiani e Salete Thomé.

O evento é oficial, organizado pelo Município de Viadutos com o apoio da AMAU, desta forma tivemos a participação de 23 grupos de Municípios da região e do interior de Viadutos.

Esta integração entre os grupos de terceira idade traz mais alegria, qualidade de vida e acima de tudo saúde para os que participam.

Gallery big ab711055417255a14580ab5950bbc542
IMG_4647a.JPG