Viadutos inaugura obras municipais e realiza XXII Festa Nacional do Boi Recheado

Data: 17/05/2016

Foi inaugurada na tarde desde sábado (14) a Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos Lino Carlos Baldissera. A obra é resultado de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) através do Plano de Ações Articuladas (PAR). Na ocasião estiveram presentes em média 500 pessoas, dentre elas o Prefeito Municipal Jovelino José Baldissera, Vice Prefeito José Peracchi, Presidente da Câmara de Vereadores de Viadutos Sérgio Beber, Secretária de Educação Professora Sônia Lara Zordan, além de autoridades estaduais e regionais que prestigiaram o evento.

A Escola está equipada para receber 260 alunos da rede municipal de ensino. Segundo o Prefeito de Viadutos Jovelino José Baldissera a obra é resultado de uma ação da Administração Municipal juntamente com o governo Federal. "Contamos com o apoio de muitas fontes e hoje estamos inaugurando mais uma obra da nossa administração que certamente ficará para a história, por ser a primeira Escola construída pelo Município", salientou.

A Secretária de Educação agradeceu a presença de todos e realizou um agradecimento especial aos funcionários da educação municipal. "Aos que vão estar aqui todos os dias o meu agradecimento e o desejo de um futuro brilhante aos nossos alunos. O nosso trabalho é em prol do ensino e de uma sociedade justa e qualificada", disse.

Em seguida os presentes foram convidados a inaugurar a Academia de Saúde que fica ao lado da Escola e que também foi uma obra da Administração Municipal com recursos do Ministério da Saúde.

Gallery big d450bea920725b5f462085d934ba0c65