Festa Nacional do Boi Recheado é neste sábado em Viadutos

Data: 10/05/2016

A XXII edição da tradicional Festa Nacional do Boi Recheado acontece neste sábado em Viadutos. A programação faz parte das festividades dos 57º Aniversário do Município. No mesmo dia da festa será realizada pela Administração Municipal a inauguração oficial da Escola Municipal de Ensino Fundamental e posteriormente o jantar junto ao Salão Paroquial.

De acordo com o Prefeito de Viadutos, Jovelino José Baldissera a realização é muito grande em poder acompanhar mais um ano do aniversário de Viadutos juntamente com toda a região e toda a comunidade. “Acreditamos que a tradição da Festa Nacional do Boi Recheado esteja cada vez mais assídua dentro da nossa comunidade. Estamos imensamente felizes em poder acompanhar mais esta data especial e junto dela estar Inaugurando a nova Escola Municipal. Toda a região e toda a comunidade estão convidadas a vir pra Viadutos neste sábado (14) de Maio. Estaremos esperando por vocês”, disse.

Os ingressos podem ser adquiridos em Viadutos na Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, Bar da Rodoviária e nos Supermercados Demarco, Sgarbi e Bonatto, também no bar e Bebidas Tochetto e no bar do Chibarro. Em Erechim na Floricultura Zanchet em frente ao colégio Barão do Rio Branco, em Gaurama no Bar Amarelinho e no supermercado Demarco e em Marcelino Ramos no supermercado Bellé. Os valores dos ingressos estão a R$ 32,00 adulto, R$ 25,00 somente para o baile, crianças de 0 a 4 não pagam e de 5 a 12 anos pagam R$ 20,00.

As programações especiais seguem durante todo o mês de Maio no Município.

PROGRAMAÇÃO ANIVERSÁRIO DO MUNICIPIO VIADUTOS – 2016

14/5 –

17 horas - Inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental

20h – XXII Festa Nacional do Boi Recheado – Salão Paroquial Viadutos