Viadutos revela talento no Futsal Internacional

Data: 04/04/2016

Raíssa Foiatto é natural do Município de Viadutos e aos 12 anos é destaque internacional de futsal. A jovem foi um dos frutos do esporte Municipal. No último dia 26 de Março, o time de futsal Palestra de Erechim participou de uma competição internacional, onde Raissa jogou contra os times Racing da Argentina e contra o Selemaster de Uruguaiana. Durante as disputas Raissa conta que joga com atletas de seleção e que consegue se desenvolver muito bem nas partidas. “Se hoje eu tenho um bom desempenho em quadra é porque as pessoas acreditaram no meu potencial. Principalmente meus pais, meus amigos e meu treinador. Agradeço a todos, pois cheguei até aqui com o apoio de muita gente”, disse.

Raissa segue atuando nos jogos de futsal, mas também atua no futebol de campo. Segundo ela os projetos não param e o objetivo é conquistar cada vez mais títulos e seguir sempre adiante com muitas conquistas. O Vice – Prefeito José Peracchi salienta a gratificação em poder acompanhar um fruto de tantas conquistas como Raissa. Segundo ele é extremamente gratificante ver os jovens e adolescentes do nosso Município criando carreiras e subindo profissionalmente mesmo tão novos. “Para nós Raissa é um exemplo a ser seguido. Certamente servirá como referência aos tantos jovens que buscam carreiras no esporte. Por isso nosso muito obrigado aos Pais pela confiança, a Raíssa por levar o nome de Viadutos tão bem representado e também a nossa administração e nosso desejo de felicidades e sucesso sempre”, disse.

Gallery big bd251f68897038049636c4b257a4552a
fgoto1.jpg