1º Encontro com Degustação de carne de Cordeiro será em Maio em Viadutos

Data: 27/01/2016

A Prefeitura Municipal de Viadutos juntamente com a Secretaria de Agricultura, Emater e os criadores de ovinos do Município reuniram-se no ultimo dia 20 junto ao Pesque Pague Schineider com o objetivo de reforçar os planejamentos para o 1º Encontro com Palestra e Degustação da Carne de Cordeiro. O evento está programado para o mês de Maio juntamente com as comemorações do 57º aniversário do município. A iniciativa busca o crescimento da produção de ovelhas na região.

Para o Vice Prefeito, José Peracchi que acompanhou o evento juntamente com o Prefeito de Viadutos Jovelino José Baldissera, a participação dos produtores e dos munícipes nessas ações é de suma importância. “Em um Município essencialmente agrícola precisamos incentivar todas as culturas e por isso nossa preocupação em disseminar a criação, produção e comercio de cordeiros”, disse.

De acordo com o Extensionista da Emater Ascar de Viadutos, Alceu Lira é importante que mais esta produção seja incentivada pois certamente trará muitos frutos de renda e comercio.

Gallery big 458d19d50a364d0cb5dbeca29e33f026
IMG-20160125-WA0008.jpg