Produtores de Viadutos participam da X Feira de Ovinos em Capão Bonito do Sul

Data: 23/11/2015

Com objetivo de divulgar, incrementar e incentivar a ovinocultura no Município de Viadutos o Vice–Prefeito José Peracchi acompanhou neste final de semana os produtores do Município de Viadutos na X Feira de Ovinos no Município de Capão Bonito do Sul. Participaram do evento o representante da Emater Viadutos Alceu Lira, Veterinária Jaquelina Baldissera e os produtores Pedro Mânica, Rafael Scalon, José Longo, Pedro Camargo e Darci Demarco. Durante a feira, foram expostos  170 ovinos divididos entre as raças Santa Inês, Ilê de France, Suffolk, Texel e Dorper, vindos de sete municípios. Segundo o Vice – Prefeito, Viadutos terá um grande projeto aliado a área de ovinocultura no próximo ano. “Estaremos realizando a partir de 2016, a I Mostra e Degustação de carne de Cordeiro no Município de Viadutos e certamente contaremos com o apoio de toda a comunidade e principalmente dos produtores”, disse.

Gallery big 583e76a8ca4aef39fea909152c0dff59
IMG-20151123-WA0019.jpg