Grupo Oncológico Renascer realiza mais um encontro

Data: 02/09/2015

Foi realizado nesta terça – feria (1) mais um encontro do Grupo Oncológico de Auto Ajuda Renascer de Viadutos. Na ocasião além de conversas e atividades entre as participantes a atual coordenadora do grupo realizou sua despedida. Por motivos pessoais Rose Lazarrin não estará mais no comando do grupo, para ela o momento foi de muita emoção pois poder ver um trabalho iniciado podendo se fortalecer é gratificante. “Estou me mudando de Viadutos e por isso não estarei mais trabalhando com o Grupo, mas deixo o meu agradecimento, o meu pedido de desculpas por eventuais falhas e também peço que todas fiquem bem e que não deixem que o grupo tenha fim. Quero que se cuidem e continuem a se preocupar com a saúde e o bem estar que certamente é o nosso maior tesouro”, disse. A coordenadora também agradeceu a Administração Municipal de Viadutos pela oportunidade e apoio.

Em seguida, o Prefeito em exercício José Peracchi salientou a gratidão da Administração pelo trabalho realizado e salientou que o grupo se manterá por conta própria e que os encontros serão realizados com todo o apoio da Secretaria de Saúde e Assistência Social. “Em nome de todas as Secretarias e da Administração de Viadutos saliento a importância do trabalho. Dizer que Viadutos te espera para eventuais visitas mas que certamente estão todos gratos pelo trabalho que deixou no nosso Município”, disse.

O momento foi de confraternização e de muita alegria entre todas as participantes. Além do Prefeito em Exercício José Peracchi, esteve presente também a Secretaria de Assistência Social Karine Delevatti, Secretaria de Educação Professora Sônia Lara Zordan e a Coordenadora das Idosas Iracema Fonseca.

Gallery big a395185f2753dc0e7d1788224cf119fa