Saltar para o corpo principal da página

Grupo Conviver realiza baile da 3ª Idade

Data: 19/05/2015

O último sábado (16) foi de muita alegria para os Clubes de Mães e Grupos de Terceira Idade da sede e do interior de Viadutos. A 3ª Idade participou de um baile de integração no CTG Fogo de Chão que fez parte da programação de Aniversário de 56 anos de Emancipação Político Administrativa de Viadutos.

A programação foi especialmente realizada para os grupos com mais de 3 horas de muita música, dança e animação, além da programação musical onde também foi realizado com os grupos o sorteio de brindes.

         O Município através da Assistência Social e Emater está atendendo e participando com no mínimo uma reunião mensal em cada grupo de Terceira Idade e Clubes de Mães.  Contamos neste ano de 2015 com 11 grupos de Terceira Idade e 20 Grupos de Clubes de Mães.

 

A Secretaria de Assistência Social reúne todas as quartas-feiras e trabalha junto ao grupo conviver uma dinâmica com o objetivo de dar as participantes uma melhor qualidade de vida. Encontros com palestras motivacionais, participação nas oficinas do CRAS,ginástica, passeios, religiosidade e encontros com músicos e dança que também fazem parte deste trabalho. Participação dos Grupos de Terceira Idade das cidades de Três Arroios, Gaurama, Centenário, Marcelino Ramos, Erechim.


Arrow_Owl
Gallery big 858680efca3f013f2fed4f36d0c5360c
DSC_2588.JPG