ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES RECEBE CARRETA AGRÍCOLA

Data: 30/12/2019

Nesta segunda-feira, dia 30.12, o Vice-Prefeito Municipal, no Exercício do cargo de Prefeito Municipal, Giovan André Sperotto, procedeu na entrega de uma carreta agrícola para a Associação de Produtores e Produtoras Rurais da Linha Lambari e Região Viadutos RS. A entrega ocorreu mediante cessão de uso do equipamento com autorização através da Lei Municipal n° 3.336/2019, de 26 de dezembro de 2019, e assinatura do Termo de Contrato que estabelece as condições e responsabilidades pelas partes. O equipamento, uma carreta agrícola com caçamba metálica basculante hidráulica e capacidade 7,5 toneladas atenderá as necessidades dos agricultores principalmente para a realização de tarefas de silagem, otimizando o tempo de realização de tarefas, tornando o trabalho mais ágil e produtivo com a utilização de menor mão-de-obra e redução de custos de produção. A cessão de equipamentos para a mecanização das atividades agropecuárias tem se mostrado uma eficiente forma de agilizar a realização dos trabalhos e visa suprir demanda das Associações de Agricultores do Município.

Gallery big dac375891eb4b236e2a9edd5d5518db5