Abertura do Natal Família na Praça

Data: 23/12/2019

Na noite do último domingo, 22 de dezembro, aconteceu a Abertura do Natal “Família na Praça” em frente a Praça Izidoro José Brancher, com a presença do Prefeito Claiton dos Santos Brum que está em período de férias, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto no cargo de Prefeito em Exercício, Vice-Dama Ananda Petyk, Vereadores, Secretários Municipais, Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar e demais autoridades municipais.

A tarde iniciou com mateada, pintura de rosto, brinquedos infláveis, distribuição de lanche e doces, com muita música a cargo do DJ Ody.

Dentre a programação da noite, estava o sorteio da ”Campanha Sua Nota Fiscal Vale Prêmios”.

O objetivo da campanha é o aumento da arrecadação e a valorização da agricultura. No decorrer do ano os agricultores tiveram a oportunidade de trocar suas notas fiscais de produtor emitidas, por cautelas, junto ao Setor de ICMS-talão de produtor rural.

A cada R$1.000,00 de nota fiscal de venda, depósito, remessa e retorno acompanhada da contra nota, dava direito a uma cautela. Ao todo foram  67.090  cautelas distribuídas.

Os ganhadores foram:

1º Prêmio: Uma moto nova, ano e modelo 2019, com no mínimo 160cc e no mínimo 11,0 cv de potência, motor 4 tempos, câmbio de 5 velocidades, garantia de fábrica.

Cautela nº 02.375 – Valdir Antonio Sikoski (Localidade Vila Rica)

2º Prêmio: Uma televisão, a cores, tela 32’ LED, 220v.

Cautela nº 53.906 – Marcio Tesori (Linha São Joaquim)

3º Prêmio: Uma sovadeira elétrica para massas, 220v, uso doméstico.

Cautela nº 55.603 – Arnaldo Jose Scalon (Linha Rio Quinto)

4º Prêmio: Um fogão a gás, 06 bocas, acendimento automático, bivolt.

Cautela nº 46.773 – Olivar Bocca (Linha Lambari)

5º Prêmio: Um forno micro-ondas, capacidade mínima 30L, 220v.

Cautela nº 59.393 – Volnei Alacir Dallagnol (Linha Canavial)

Os prêmios deverão ser retirados na próxima quinta-feira dia, 26 de dezembro, às 9h, junto a Prefeitura Municipal de Viadutos. Os sorteados deverão comparecer munidos da cautela sorteada, CPF e identidade.

A noite seguiu com entrega oficial da Iluminação e Play Ground da Praça, apresentações dos Corais Municipais; Sagrado Coração de Jesus, Terno de Reis e Vox In Cantus.

O Grupo de Gaioleiros Pé-no-Buxo de nosso munícipio doou o valor de R$1530,00 à Associação Hospital Nossa Senhora de Pompéia, valor este arrecadado no último encontro de gaioleiros realizado em nossa cidade.

As crianças estavam ansiosas pela chegada do Papai Noel e um lindo show pirotécnico anunciou a chegada do Bom Velhinho, a alegria tomou conta, podíamos ver o brilho no olhar das nossas crianças ao vê-lo chegar, onde recebeu das mãos do Prefeito em Exercício Giovan André Sperotto a Chave da Vila do Papai Noel.

Logo após, o Noel recebeu as crianças em sua casa distribuindo doces.

A Administração Municipal parabeniza os produtores sorteados bem como todos que participaram das programações natalinas e deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2020!

Gallery big 41d44c54bee4c744dc415e51bdbb0e7d