Grupo Conviver encerra as atividades do ano!

Data: 06/12/2019

Quando pensamos em idosos a primeira coisa que nos vem à cabeça é uma pessoa com muitos anos de vida, mas ser idoso é muito mais que idade.

Ser idoso é saber olhar para a vida com olhos de quem já tem experiência e história o suficiente para conseguir extrair o que há de melhor em cada situação e viver a vida com muita diversão e espontaneidade. E foi com muita alegria que o Grupo da Terceira Idade Conviver de Viadutos encerrou suas atividades do ano de 2019 na tarde da última quarta-feira (04) no Salão do Bairro São Pelegrino.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Claiton dos Santos Brum e o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Padre Waldemar Zapelini, Secretária de Assistência Social Karine Delevatti, Coordenadora do Grupo Conviver Helena Irene Basso, diretoria do grupo e demais integrantes.

O Prefeito Claiton em seu pronunciamento ressaltou  a importância  e valorização do idoso em nosso município, e os  benefícios que os encontros do grupo tem na melhoria da qualidade de vida de nossos idosos.

Após, o Padre Waldemar abençoou a todos os presentes e a tarde seguiu com danças, muita animação e um delicioso coquetel, ao final do encontro foi entregue um mimo para cada integrante.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, agradecem a todos que colaboraram para a realização deste evento!

Gallery big 54665a069e7cd29342ec33fbcdc2a744