Viadutos recebe visita técnica dos municípios de Sertão e São Valentim

Data: 08/11/2019

Nesta sexta-feira dia 08, o Prefeito Claiton e Vice-Prefeito André receberam representantes dos municípios de Sertão e São Valentim para uma visita técnica na Agroindústria Mel Machado e Abatedouro Demarco, afim de trocar experiências na área das agroindústrias.

No grupo de Sertão esteve presente o Prefeito, Secretário de Administração, Médicas Veterinárias do município, Técnico da EMATER, além de um produtor de mel do município de Sertão onde pretende abrir uma agroindústria.

São Valentim esteve representado pelo Médico Veterinário, Técnicos da EMATER e um produtor que pretende abrir um abatedouro.

Na conversa o grupo debateu sobre o SUSAF referente ao enquadramento de municípios e agroindústrias com a parte técnica e burocrática; a construção de uma possível agroindústria em São Valentim; adequação da construção  da Casa do Mel de Sertão bem como a parte técnica e burocrática; o papel de cada um para o bom trabalho e engajamento do produtor, prefeitura, EMATER e o SIM (Sistema de Inspeção Municipal).

Gallery big b6e02d2dfb2e58fb51d8b79cd649b50a