CONFIRA DATAS E HORÁRIOS PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!

Data: 07/10/2019

Senhores pais e responsáveis, conforme Edital Municipal nº 029/2019, de 30 de setembro de 2019 que regulamenta o plano de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2020, no âmbito do Sistema Municipal de Ensino inicia-se o período de matrículas e rematrículas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos e na Escola Municipal de Educação Infantil no período da manhã das 8:00 às 11:30 horas e no período da tarde das 13:30 às 17:00 horas, nas seguintes datas:

- As rematrículas para a Educação Infantil ocorrerão no período compreendido, com início em 16 de outubro e término em 29 de outubro de 2019 no horário já citado;

- As matrículas novas para a Educação Infantil ocorrerão no período compreendido, com início em 30 de outubro e término em 14 de novembro de 2019.

- As rematrículas e matrículas novas para o Ensino Fundamental ocorrerão no período compreendido, com início em 16 de outubro e término em 14 de novembro de 2019.

O Município disponibilizará turno integral para as crianças de 6 (seis) meses a 3 (três) anos.

Os pais de alunos que necessitam de transporte escolar para o ano letivo de 2020, deverão fazer o cadastro na unidade escolar em que efetivar a matrícula e/ou rematrícula.

A documentação exigida no ato da matrícula será a seguinte:

Para a Educação Infantil

- Fotocópia da Certidão de Nascimento da criança;

- Fotocópia da Carteira de Vacinação;

- Fotocópia do cartão SUS;

- Fotocópia da Carteira de Identidade, se possuir;

- Fotocópia da inscrição no CPF;

- Atestado de Escolaridade e/ou Frequência (se for o caso);

- Histórico Escolar (se for o caso);

- Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF dos pais.

Para o Ensino Fundamental

- Fotocópia da Certidão de Nascimento;

- Fotocópia da Carteira de Identidade, se possuir;

- Fotocópia da inscrição no CPF;

- Fotocópia do cartão SUS;

- Transferência (se for o caso);

- Atestado de Escolaridade e/ou Frequência (se for o caso);

- Histórico Escolar (se for o caso);

- Fotocópia da Carteira de Identidade e CPF dos pais;

Não deixe para a última hora!

Gallery big 389805f719b8bd0fff9e6641d1bfd66d
gallery_big_b19956f1be060e3cb9e8aff50c9b96f1.png