Galpão construído para Semana Farroupilha permanecerá para outras atividades

Data: 01/10/2019

A Semana Farroupilha em Viadutos cumpriu com seu objetivo de consagrar a cultura e a tradição gaúcha. Com a colaboração das entidades municipais conseguiu-se demonstrar o potencial existente em Viadutos através da união e de um lindo desfile que aconteceu no dia 20 de setembro. Agradecemos mais uma vez as entidades participantes: Escola Estadual de Educação Básica Viadutos; Escola Municipal de Ensino Fundamental Viadutos; Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos; Grupo Conviver; Grupo Artesãs; Associação Italiana Veneta Modesto e Nicola Taliani Contenti; Grupo Terno de Reis; Coral Sagrado Coração de Jesus; Desfile de carros antigos; Grupo de Gaioleiros Pé no Buxo; Grupo de Trilheiros Alisa Laje; CTG Fogo de Chão, Invernada Artística do CTG Fogo de Chão e Departamento de Cavalgada com o apoio da Prefeitura Municipal.

Para as comemorações farroupilhas foi construído um galpão crioulo junto à Praça Izidoro José Brancher onde foram realizadas diversas atividades dentre elas almoços, jantares e encontros.

Nesta terça-feira, dia 01 de outubro, em conversa com o Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum no gabinete do prefeito, juntamente com os mentores da construção do galpão e representantes do departamento de cavalgada, Assis Pedro Bonatto e  Nézio Hoszczaruk, surgiu a ideia de deixar este galpão crioulo à disposição gratuitamente da comunidade viadutense para encontros diversos, como por exemplo eventos natalinos, grupo da terceira idade e demais.

Gallery big a5feafb70115c42281f8123705dfd7bd