Viadutos abre oficialmente a Semana da Pátria 2019

Data: 02/09/2019

Na segunda-feira (02), foi aberta oficialmente a programação da Semana da Pátria 2019.

As programações cívicas são direcionadas aos estudantes e comunidade em geral, com objetivo de rememorar a Independência do Brasil, comemorada nacionalmente no dia 7 de setembro, bem como homenagear os 60 anos de nosso município.

A solenidade de abertura da Semana da Pátria foi marcada pela presença de autoridades, Prefeito Claiton dos Santos Brum, Vice-Prefeito Giovan André Sperotto, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Odir Bocca, e demais vereadores, Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto Neri Demarco, demais secretários municipais e presença de professores e alunos das escolas de nosso município. Após o hasteamento dos pavilhões os estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio demonstraram o civismo, como destaque homenagearam nosso município com diferentes apresentações que foram elogiadas pelos espectadores. A programação segue durante toda a semana com a participação das escolas e outras entidades do município, na sexta feira, após o hasteamento das bandeiras, haverá apresentação das Bandas Marciais municipais de Três Arroios e Severiano de Almeida, regidas pelo maestro Diego Savegnago. No dia 07 o cerimonial ficará a cargo da SMECD.

Gallery big 999050baf1c6f13595e959c5082aee36