Homenagem ao Dia dos Pais marca quinta-feira em Viadutos!

Data: 09/08/2019

Aconteceu na quinta-feira, 08 de agosto, uma homenagem pela passagem do Dia dos Pais, organizada pelas escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Inicialmente os pais e familiares participaram de um momento de Reflexão com a Psicóloga Clínica Fabiana Aline Bonatto com o tema: ”Eduque com carinho: O equilíbrio entre amor e limites”, onde explanou, entre outros assuntos, que quando falamos em educar precisamos fazer isso de forma que o amor e os limites estejam em equilíbrio, "toda criança independente de suas individualidades precisa de contato físico com seus pais, de palavras de afirmação, tempo disponível dos pais, serem recompensadas e saber que os pais estarão ali quando precisarem". Fabiana salientou que os pais são modelos para as crianças, e por isso precisam se comportar da maneira que gostariam que seus filhos se comportassem, "se você quer, você pode começar fazer a diferença agora. Vamos transformar as crianças de hoje em adultos notáveis de amanhã.!", disse Fabiana para os presentes.

O Prefeito Municipal Exmo. Sr. Claiton dos Santos Brum também prestigiou o evento deixando uma mensagem aos pais pela passagem da data, juntamente com o Vice-Prefeito Giovan André Sperotto. O Secretário de Educação Sr. Professor Neri Demarco também falou da importância de ser pai nos dias de hoje e estar presente na vida dos filhos. As crianças das duas escolas fizeram belas homenagens com apresentações aos pais emocionando o público presente.

Gallery big a4ab7ea4cb95fd05b8abf4863717a9da