Tudo pronto para a II Semana da Saúde e I Semana do Esporte

Data: 07/10/2014

Está tudo pronto para o início da II Semana da Saúde e I Semana do Esporte. As programações começam no final deste mês, no dia 28 de outubro junto ao Anfiteatro Municipal. O evento faz parte das atividades da Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde que conta com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A programação começa na segunda – feira (28) e segue até o dia 1º de Novembro com atividades durante todos os dias. Segundo o Secretário de Saúde, André Sperotto a Semana é de prevenção e busca trazer muito aprendizado. “Queremos poder trazer conhecimento a vida dos nossos munícipes. A programação conta com profissionais ímpares, então vai ser possível adquirir muito conhecimento”, salientou. Sperotto ainda comentou que a População é fundamental para o sucesso da Semana. “Pretendemos aliar o conhecimento a diversão. Vai ser um sucesso e contamos com a participação de todos”, completou.

Gallery big a442b4242564654bfa439d149ce314e1
postar.png