A+ A- texto
normal

Campanha do Agasalho 2019

Data: 11/06/2019

Na última quinta-feira dia 06 de junho a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Grupo de Jovens Juevi realizaram a Campanha do Agasalho 2019, com o intuito de arrecadar doações de roupas, agasalhos, calçados e cobertores  para melhorar as condições das famílias carentes  do município nesta estação tão fria do ano. As arrecadações se deram em toda a cidade com a participação da população.

As doações poderão ser  retiradas  na Secretaria conforme a necessidade de cada família a partir de segunda-feira dia 17 pela parte da tarde.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Grupo de Jovens Juevi agradecem a colaboração de todos nesta campanha e salienta que as doações são aceitas durante todo o ano.

Gallery big 46dd559c6403641bdbd7ab61d1345886
Sem título1.png