Encontro de Ex-Alunos dos anos 1962/1967 encerra programação de 60 anos de Viadutos

Data: 04/06/2019

No último sábado, 01 de junho, aconteceu no Anfiteatro Municipal o I Encontro da 1ª, 2ª e 3ª Turmas do Ginásio Estadual de Viadutos – 1962/1967.

O evento encerrou a programação dos 60 anos de Emancipação Político-Administrativa do município com chave de ouro, organizado pela Comissão do evento formada por ginasianos da turma 62/67 tendo como Coordenadora a Prof. Idione Detoffol que cuidou de todos os detalhes para que este evento fosse tomado pela emoção e sucesso, resgatando lembranças do passado com o apoio da Administração Municipal.

Os ex-alunos, que hoje são empresários, professores, pais e mães de família, vieram de diversas cidades como Pato Branco, Francisco Beltrão, Porto Alegre, Camboriú, Joaçaba, Passo Fundo, Marcelino Ramos, Concórdia, Gaurama, Carlos Gomes Chapecó para participar do evento.

O Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum se pronunciou não só como político mas também emocionado como filho de um dos alunos da turma 62 (primeira turma).

Os presentes foram agraciados com uma palestra proferira pelo professor Dilvo Bellé, com o Tema: “De onde eu vim – Onde cheguei.”

Em seguida, um vídeo produzido especialmente para aquele momento resgatou fotos e momentos do passado que emocionaram a todos.

Para relembrar o passado, foram ainda encenados os jogos da Mora, “Brespon” e do Galo, com grupo de integrantes do nosso município.

Os presentes receberam, além da homenagem, um troféu e alguns mimos da organização do evento.

Após, as atividades tiveram continuidade  no Salão Social da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, onde os ex-alunos foram recepcionados com um jantar animado pela artista Priscila Fontana.

Gallery big 31b233b55259bb34b6e1590ebe350732