Vasta programação na tarde de domingo

Data: 27/05/2019

As atividades do domingo à tarde, 26 de maio, no Salão Paroquial de Viadutos,  foram as seguintes:

“PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE E BOCHAS TAÇA 60 ANOS DE VIADUTOS”,

“SORTEIO DA RIFA AÇÃO SOLIDÁRIA”,

“BOLO DE 60 METROS”,

“SHOW COM OS FEDERAIS E MILIONÁRIO E JOSÉ RICO COVER”.

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE E BOCHAS

TAÇA 60 ANOS DE VIADUTOS

O Campeonato Municipal de Futebol Sete teve início no dia 17.02.2019, com a participação de 19 equipes em 03 categorias:  12 - livre, 03 - veteranos e 04 - feminina. Totalizando  de 290 atletas inscritos que jogaram em 16 rodadas em  58 jogos.  Um grande número de torcedores  se fizeram presentes em todos os jogos.

O resultado foi o seguinte:

NA CATEGORIA FEMININA

VICE-CAMPEÃ a equipe da Sociedade do Esporte Clube Juventude "Tochetto"

EQUIPE CAMPEà - a equipe da comunidade de São Marcos.

NA CATEGORIA VETERANOS

EQUIPE VICE-CAMPEÃ – da Sociedade do Esporte Clube Juventude "Tochetto".

EQUIPE CAMPEÖ  De Grandi/Falange.

CATEGORIA LIVRE

GOLEIRO MENOS VASADO  da equipe do Esporte Clube Juventude "Tochetto", Cleberson Liotto.

GOLEADOR DO CAMPEONATO da equipe de São Marcos

Giovani Dallagnol.

A EQUIPE TERCEIRA COLOCADA  -   São Marcos

A EQUIPE VICE-CAMPEÃ-   Linha Três

A EQUIPE CAMPEÃ -  Esporte Clube Juventude "Tochetto",

PREMIAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL  DE BOCHAS

O compeonato teve início em 23.02.2019, tendo um total de 100 atletas inscritos, com dez rodadas de jogos, totalizando 32 confrontos. As equipes foram formadas por trio, duplas e simples.

DUPLA INVICTA  foi da comunidade do Rio Quinto, Zair Dallagnol e Emerson Jose Alberti.

EQUIPE  TERCEIRA COLOCADA -   Transportes/Viadutos.

EQUIPE  VICE-CAMPEÃ - comunidade do Rio Quinto.

EQUIPE CAMPEÃ -    comunidade  Flor da Serra – Linha Lambari .

A administração municipal agradece a participação e parabeniza os vencedores.

SORTEIO DA RIFA AÇÃO SOLIDÁRIA

A  Administração Municipal de Viadutos, juntamente com o colegiado das Primeiras Damas da AMAU – Associação dos Municípios do Alto Uruguai, promoveu uma rifa para arrecadar fundos para a reforma de um quarto na ala Maternidade do Hospital Santa Teresinha de Erechim. Esta ação foi organizada e contou com a participação dos 32 municípios que compõe a AMAU. O Município de Viadutos, participou desta Ação Solidária e realizou o sorteio do Prêmio – Um forno elétrico. O número sorteado foi 246, ganhador: Escola Municipal de Educação Infantil Viadutos- EMEI.

A Primeira-Dama Ana Paula Cadore agradece a participação de todos que adquiriram números da rifa.

O BOLO DE 60 METROS

Foi uma iniciativa do Prefeito Municipal para marcar os 60 anos de Emancipação de Viadutos e recebeu o apoio da Coordenadora de Alimentos da Assistência Social Ivete Piovesan Bonatto. Esta por sua vez aceitou o desafio e organizou uma equipe de pessoas para fazer o bolo com a orientação da Nutricionista Municipal Gabriela Witt e seguiu as normas da vigilância sanitária.

A forma de montar o bolo em  “V” e a decoração com imagens do município, fotos dos administradores, estação férrea e trem, encantaram o público.

PARA O BOLO DE 60 METROS FOI UTILIZADO: 70 DÚZIAS DE OVOS, 90 KG DE FARINHA, 60 KG DE AÇUCAR, 50 LITROS DE LEITE, 02 KG DE FERMENTO, QUE FORAM PRODUZIDAS 183 MASSAS DE BOLO. PARA O RECHEIO 10 LITROS DE CREME DE LEITE, 120 KG DE DOCE DE LEITE (MU-MU), 40 KG DE COCO EM FLOCOS E 48 GARRAFAS DE LEITE DE COCO. PARA A COBERTURA DO BOLO 80 LITROS DE CHANTILY. Somando aproximadamente 500 Kg de bolo servido para mais de 2.000 pessoas.

O corte do bolo, ao som do parabéns, foi feito pelo Prefeito Municipal Claiton dos Santos Brum e Primeira-Dama Ana Paula Cadore,  Vice-Prefeito Giovan André Sperotto e Ananda Petyk, com o acompanhamento das autoridades e comunidade viadutense.

As autoridades municipais fizeram-se presentes em toda  a programação. O Município recebeu autoridades regional e estadual.

Agradecemos ao povo viadutense que festejou os 60 anos de nosso município.

Gallery big 00bc6d9d4a557c92bf47d0c2f0290bd1