Saltar para o corpo principal da página
A+ A- texto
normal

CRAS passa por reformas!

Data: 15/05/2019

 

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Viadutos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, continua trabalhando para melhorar as condições de atendimento à população.

 

O Centro de Referência de Assistência Social/CRAS passou por uma completa reforma de suas instalações. Esta é a primeira reforma desde a construção do prédio no ano de 2006, antiga Escola Municipal.

 

As obras tiveram início no mês de fevereiro deste ano e foram concluídas no mês de abril. O objetivo da reforma foi melhorar as condições internas e externas do prédio, bem como garantir um ambiente mais bonito e confortável para melhor atender à população Viadutense. Além da pintura do prédio, troca de janelas e colocação de grades, lâmpadas e porta, foram comprados dois ar condicionados para as salas de grupo. 

 

Atualmente o CRAS atende em torno de 100 usuários por semana, sendo estes, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, de diversas formas, como em grupos, oficinas, atendimentos individualizados com famílias e visitas domiciliares.

 


Arrow_Owl
Gallery big f8da021b5bcd34604c1c11192c362f10
IMG_1311.jpg