EMOÇÃO MARCA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES NA E.M.E.F. VIADUTOS

Data: 14/05/2019

Mãe é sinônimo de compreensão, bondade, carinho, amor e muitos outros adjetivos. E nada mais justo que se dar a essa pessoa tão querida um dia especial.

Na quinta-feira (09), o Prefeito de Viadutos, Claiton Dos Santos Brum e o Secretário Municipal de Educação Cultura e Desporto, Neri Demarco, participaram da comemoração em homenagem ao Dia das Mães no Anfiteatro Municipal. A festa organizada pela equipe diretiva, professores e funcionárias ofereceu uma homenagem dos estudantes, que oportunizou um momento singular na vida de todas as mães presentes. Ao final foi entregue uma lembrança às mães.

Agradecemos às mães que se dispuseram a comparecer nesta homenagem.

Texto: Equipe EMEF

Gallery big 72a0d215e44d3eade0257dd6ac429447