Viadutos em Clima de Prevenção

Data: 02/10/2014

Município já está Cor de Rosa

O mês de Outubro mal começou e o Município de Viadutos já está Cor de Rosa. O motivo? Uma ótima causa: a conscientização e prevenção do câncer de mama. A campanha do Outubro Rosa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, que enfeitou toda a cidade, e contou também com o apoio do comércio local, que fez a sua parte, deixando as lojas e estabelecimentos caracterizados.

Segundo o Secretário André Sperotto, a causa é nobre e deve ser repassada. “Acreditamos que desta forma é que os problemas começam a ser prevenidos. E é a prevenção que precisa se trabalhada não só no câncer, mas em todas as doenças”, explicou.

Também foram distribuídos topes cor de rosa aos funcionários da Prefeitura Municipal e entidades locais, para que todos estejam de acordo com a decoração do município.  A Campanha segue durante todo o mês de outubro.

Gallery big 6aaa9220f8815c88d60b1ea92d1395e7
DSC_7479.JPG