Viadutenses participam do NEEJA

Data: 19/03/2019

No mês de novembro de 2018, treze pessoas tiveram a oportunidade de realizar uma avaliação no Núcleo Estadual de Educação de Jovens e Adultos – NEEJA na cidade de Passo Fundo/RS.

O NEEJA é um estabelecimento de ensino que não se caracteriza como “escola”, mas sim um espaço educativo onde oferta exames supletivos fracionados, tanto de ensino médio, como de ensino fundamental a jovens maiores de 18 anos e adultos, sem necessariamente ter a obrigatoriedade de frequência e também de se vincular a instituição exigida nos cursos presenciais.

No dia 06 de março foi realizado a entrega dos certificados de conclusão, sendo assim a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS gostaria de parabenizar os sete aprovados, pelo empenho e dedicação ao realizar a avaliação: Leidiana Borges Garcia da Rosa, Fabiane Ferreira Prigol, Diogo Rodrigues, Simone Teresinha Signor Bortoletti, André Amarildo Alves Vieira, Vanderlei da Silva e Catilene Andréa de Souza.

O CRAS parabeniza os sete aprovados e agradece a parceria com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e à Administração Municipal que concederam o transporte.

Gallery big d7f90e6b0a8ecf3de576de9919b893f2
Sem título1.png